quarta-feira, 13 de abril de 2016

PMDB ainda quer estar na chapa

PMDB ainda quer estar na chapa
Foto: Daniel Carvalho


Araújo: 'Seria desleal eu ser candidato a prefeito'
O presidente da Câmara de Mogi das Cruzes e do diretório municipal do PMDB, vereador Mauro Araújo, não desistiu de tentar a vaga de candidato a vice-prefeito na chapa ao lado de Junji Abe (PSD).
Ele destacou que o PMDB é um partido forte e que as parcerias não estão descartadas. A partir deste mês, o partido fará caravanas em todos os distritos para ouvir a população sobre propostas para o município.
No sábado, Araújo já havia citado que o PSD estava se afastando dos peemedebistas. Questionado sobre o assunto, o ex-prefeito Junji Abe (PSD) afirmou que não havia o distanciamento e comparou o presidente da Câmara a "uma noiva querida".
"O candidato a prefeito fala diferente daquilo que as pessoas dizem, que o PSDB é o favorito. Ele (Junji) não tinha sido escolhido. Vamos aguardar, a primeira carta já foi dada. Temos outros agentes que são importantes, como o PSB e o PR, que tem um bom tempo de televisão. Acredito que a Câmara está sendo alijada neste processo, o que acho um tremendo erro", destacou.
Araújo, que já anunciou sua pré-candidatura para o Executivo e conta com o apoio da executiva do PMDB, afirmou que, no momento, não pretende deixar o apoio ao PSD. "Seria deslealdade com o Junji me lançar como candidato a prefeito ou demonstrar que o PMDB não vê outra possibilidade de conversa. Enxergamos todas as chances. Conversamos sobre uma candidatura majoritária do partido ou aliança. Não temos pressa para fechar esta questão. Antes se falava que os candidatos seriam o Marcus Melo e o Téo (Marcello Cusatis), mas veio o Junji e 'atropelou' tudo", analisou. (L.N.)
Fonte:Mogi News