quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Prefeito Tokuzumi antecipa pagamento do 13º salário

Prefeito Tokuzumi antecipa pagamento do 13º salário
15 de dezembro de 2015
TOKUZUMI prefeitura suzano
Mesmo com a crise financeira que assola o País, a Prefeitura de Suzano comprova que está estabilizando as contas públicas. O prefeito Paulo Tokuzumi autorizou a antecipação do pagamento do 13º salário para o próximo dia 15, enquanto a maior parte das empresas efetua o depósito desse benefício apenas no dia 20 de dezembro. A administração municipal possui em sua folha aproximadamente cinco mil funcionários e o valor total a ser pago está em torno de R$ 13 milhões.
“Muitas prefeituras no País, como divulgado na imprensa, estão sem condições de efetuar o pagamento de salários dos servidores e também não conseguirão realizar o depósito do 13º salário. Porém, em Suzano, estamos trabalhando com muita seriedade com as contas públicas e mesmo em um cenário econômico desfavorável no Brasil, vamos antecipar o pagamento do 13º salário”, explicou Tokuzumi.
O prefeito relembrou que em 2015 colocou em prática um processo integrado de contingenciamento e readequação das contas e conseguiu normalizar os contratos e a execução de obras, realizando assim investimentos em saúde, saneamento, educação, cultura, mobilidade, infraestrutura, esporte e lazer.
“Estamos preparando a Suzano do futuro, que contará com oportunidades de emprego e renda para a população. Mesmo diante de toda a crise, não estamos medindo esforços para gerar o desenvolvimento que a população merece”, comentou Tokuzumi, que acrescentou ainda que o trabalho da administração municipal está no caminho certo e a comprovação disto foi a aprovação das contas junto ao TCE-SP.

- See more at: http://oidiario.com.br/prefeito-tokuzumi-antecipa-pagamento-do-13o-salario/#sthash.QL2G2AI9.dpuf

Fonte: Jornal OI