quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Damásio volta a assumir a Secretaria de Desenvolvimento

Damásio volta a assumir a Secretaria de Desenvolvimento
Publicada em 07/10/14

Daniel Carvalho
Marcos Damásio deixou a secretaria em abril deste ano para disputar uma vaga na Assembleia

O prefeito Marco Bertaiolli (PSD) informou que, na próxima semana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico voltará ao comando de Marcos Damásio. 
Ele deixou a basta em abril deste ano, para cumprir a legislação eleitoral já que iria disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Apesar de eleito pela primeira vez, na esfera estadual, com 59.368 votos, Marcos Damásio é tido como "peça importante no governo Bertaiolli". 
"O Marcos Damásio, nos últimos cinco anos, colaborou muito para o desenvolvimento da cidade e, até que ele assuma na Assembleia Legislativa, vou mantê-lo aqui, na Prefeitura, para ajudar no crescimento de Mogi", comentou o prefeito. 
Nascido na capital paulista, mas criado em Mogi das Cruzes desde os três anos de idade, Marcos Roberto Damásio da Silva é técnico em Administração de Empresas e Bacharel em Direito pela Universidade Braz Cubas e tem uma história antiga na política da cidade. 
Foi eleito vereador quatro vezes. Entre as prioridades como deputado estadual, segundo divulgou em recente entrevista coletiva, ele promete buscar investimentos para a infraestrutura no Distrito Industrial do Taboão. (N.A)


Fonte:Mogi News