quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Com eleição confirmada, Alvino visita prefeitos e reafirma compromissos Em reunião um dia após as eleições, deputado recém-eleito disse que buscará recursos para os viadutos de Mogi

Com eleição confirmada, Alvino visita prefeitos e reafirma compromissos
Em reunião um dia após as eleições, deputado recém-eleito disse que buscará recursos para os viadutos de Mogi

Publicada em 07/10/14

Caio Januario


Marco Bertaiolli, recebeu ontem o agora deputado federal Marcio Alvino, um dos mais bem votados no Estado, com 179.950 votos; ele agradeceu a votação expressiva

Noemia Alves
Da reportagem local

Nem festa, bolo ou carreata. O ex-prefeito de Guararema Marcio Alvino (PR), recém-eleito deputado federal, um dos mais bem votados no Estado, com 179.950 votos, aproveitou o dia seguinte à eleição para visitar os prefeitos do Alto Tietê. 
Arujá, Santa Isabel, Poá e Mogi das Cruzes foram os primeiros municípios do roteiro de encontros que, segundo ele, tem por objetivo "agradecer aos votos alcançados em cada cidade, além de reforçar o compromisso de lutar por investimentos do governo federal e ser gestor de projetos das prefeituras do Alto Tietê, em Brasília". 
Para Mogi das Cruzes, cidade onde Márcio Alvino mais recebeu votos na região (cerca de 18 mil), foi reforçado o compromisso de conquistar recursos e "tirar do papel" a construção de dois viadutos sobre a linha ferra : em Jundiapeba e na avenida Cavalheiro Namie Jafet, próximo ao centro da cidade. 
Os trabalhos, orçados em cerca de R$ 50 milhões, aguardam a elaboração do projeto executivo pelo Ministério dos Transportes. 
"Quando lancei minha candidatura na cidade firmei um compromisso com o prefeito (Marco)Bertaiolli de trabalhar na viabilização dos projetos que Mogi tem em Brasília. Já é sabido que há anos a cidade tenta construir viadutos sobre a linha do trem, porém, há falta de recursos e demora na realização do projeto executivo. Quero colaborar para trazer esses e outros recursos que já tem projetos prontos. Vou atuar não apenas propondo emendas, mas também como gestor de projetos", disse Márcio Alvino, em entrevista coletiva no gabinete do prefeito mogiano Marco Bertaiolli. 
Na avaliação dele, a aprovação nas urnas superou as expectativas dele e do comando do partido.

"Sou muito pé no chão no que diz respeito a resultados. Contudo, ultrapassamos o teto de qualquer expectativa que pudéssemos ter. Diria que, ficamos no telhado. Ainda mais em Mogi onde obtive quase 18 mil votos numa eleição atípica em que vários candidatos, que buscavam a reeleição, perderam de 30 a 40 mil votos", contabilizou. "Só tenho agradecer a Mogi, a população de Santa Isabel e Itaquá onde obtive quase 8 mil votos em cada cidade, mais 11 mil votos em Biritiba Mirim, pouco mais de 12 mil em Guararema, outros 8 mil em Jacareí. Enfim, foi além de qualquer expectativa", completou Alvino.


Com Dilma 
Como deputado eleito do PR, partido da base aliada do governo federal, Márcio Alvino promete trabalhar para a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT), no segundo turno. 
"Ainda vamos definir a possibilidade de trazer um ministro ou a própria presidenta para aumentar a votação na nossa região, mas o trabalho em busca de votos já começou", concluiu.

Fonte:Mogi News