quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Estado prova encontro que hospital negou.

QUA, 19 DE FEVEREIRO DE 2014 00:00
A-A+ 

Estado negocia locação de equipamentos do Centro Oncológico para serviços de radioterapia enquanto serviço não é oferecido no Luzia / Foto: Arquivo

O diretor da Coordenadoria de Contratos de Gestão de Serviços da Secretaria de Estado da Saúde, Eduardo Ribeiro, afirmou que as negociações junto ao Hospital Doutor Flávio Isaias Rodrigues para que a radioterapia possa ser feita lá, enquanto as obras no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo fiquem prontas, estão avançadas.

Ele demonstrou estranheza com o fato de Isaias ter declarado “surpresa” com a notícia da tratativa, divulgada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), e provou, inclusive com fotos, que uma equipe do Luzia se reuniu com o médico mogiano no último dia 4 desse mês para falar do assunto.

Na semana passada, Isaias disse à reportagem de O Diário que não existia qualquer tipo de negociação efetiva e que, recentemente, não houve reuniões entre ele e o Estado. “A direção do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo esclarece estar surpresa com as declarações do doutor Flávio Isaias, uma vez que ele próprio e o filho dele, que é diretor administrativo do Centro Oncológico, receberam, no último dia 4 de fevereiro, a equipe técnica do Luzia para dar andamento às tratativas para o aluguel do equipamento de radioterapia. Além disso, o próprio Isaías também esteve em uma reunião realizada na sede da Secretaria, no dia 23 de janeiro, para tratar do mesmo assunto”, garantiu Ribeiro. (Sabrina Pacca)

Leia a matéria completa na edição impressa.

Fonte:O Diário de Mogi