terça-feira, 15 de outubro de 2013

Clube elege nova diretoria hoje

Clube elege nova diretoria hoje
SEG, 14 DE OUTUBRO DE 2013 23:36
A-A+

CCMC tem 8 mil sócios, entre titulares e dependentes / Foto: Arquivo

O futuro administrativo do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) está nas mãos dos 2,2 mil sócios, que irão às urnas hoje (15), entre 17 e 22 horas, para eleger a nova diretoria-executiva para o biênio 2014/2015. A expectativa da atual diretoria é de que 1,2 mil dos associados participem do pleito, no salão social do Clube. Às 14 horas haverá um simulado nas urnas para garantir o bom funcionamento durante a votação. A chapa vencedora assumirá no dia 2 de janeiro de 2014.

Têm direito a voto no pleito apenas os titulares, cônjuges e sócios individuais, com mais de 16 anos, desde que estejam em dia com a mensalidade. O associado terá de votar em uma das duas chapas “Evolução” ou “Clube de Campo” e escolher três conselheiros para compor o Conselho Deliberativo, formado por 40 integrantes. Neste ano, 46 pessoas concorrem ao quadro de conselheiros.

O estatuto do Clube afirma que ganha a chapa que obtiver mais votos. Pela primeira vez na história do CCMC, e até entre os clubes do Estado de São Paulo, segundo o Sindi-Clube [Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo], a eleição contará com urna eletrônica. Haverá três terminais de votação e o nome da chapa vencedora será conhecido minutos após o término da votação. (Maria Salas)

Fonte:O Diário de Mogi