sábado, 13 de abril de 2013

Dr. Flávio Isaías

Dr. Flávio Isaías
Quase um ano após o descredenciamento do Sistema Único de Saúde (SUS), o Hospital do Câncer "Dr. Flávio Isaías Rodrigues" tem encontrado nas parcerias com convênios particulares os meios de manter em atividade toda a estrutura oferecida pela instituição médica. Uma estrutura construída ao longo de 20 anos de trabalho do médico que leva o nome da unidade médica.


Seguradoras
"Estamos buscando ampliar as parcerias com as seguradoras para que elas também passem a utilizar nossos setores cirúrgico e de internação, que estão ociosos", explicou Isaías. "Temos convênios com diversas seguradoras, mas eles abrangem apenas a utilização da parte ambulatorial, radioterapia e quimioterapia", contou o médico. "Contamos com empresas parceiras que estão há 20 anos com a gente", destacou.


Iniciativa privada
"Enquanto o sistema público levanta uma série de suspeitas, a iniciativa privada aposta no nosso trabalho e nos quer como parceiros", desabafou Isaías. O hospital é acusado pela Secretaria de Estado da Saúde de ter desviado até R$ 20 milhões do SUS. "Eles (Estado) fizeram uma série de acusações e não provaram nada. Não posso falar muita coisa, porque o caso está na Justiça, mas tudo que foi exigido como prova nós mostramos", afirmou o médico".
Daniel Carvalho

Política
Ainda presidente do PTdoB de Mogi das Cruzes, Dr. Flávio Isaías disse que ele e toda a família desistiram da política. "Vamos ficar quietinhos aqui mesmo e continuar apoiando o prefeito (Marco Bertaiolli) e o (deputado federal) Junji Abe. O Capez (deputado estadual Fernando Capez) também pegou a causa e está nos ajudando. Política não é a nossa praia", garantiu. A esposa, Emília Letícia Rodrigues, foi vereadora em Mogi, na legislatura passada, de 2009 a 2012, e não conseguiu a reeleição.

Fonte:Mogi News