quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mudanças Alexandre Batalha é o novo delegado do 3º DP


Mudanças
Alexandre Batalha é o novo delegado do 3º DP
Ele atuava como delegado-assistente na Delegacia Central de Suzano, mas já conhece Mogi, pois atuou no 2º Distrito Policial de Brás Cubas
Claudia Irente
Da Reportagem Local
Erick Paiatto

Batalha retorna a Mogi, desta vez, para atuar em César de Souza
O delegado Alexandre Batalha assumiu, ontem, a titularidade do 3º Distrito Policial de César de Souza, em Mogi das Cruzes, no lugar do delegado Benedito Henrique Righi Queiroz, que foi para a Delegacia Seccional de Mogi. Batalha, que atuava como delegado-assistente na Delegacia Central de Suzano, teve seu lugar ocupado, no município vizinho, pelo delegado João Carlos de Moraes, o João Seleção, que respondia, provisoriamente, pelo 1º Distrito Policial do Jardim Caiuby, em Itaquaquecetuba, e como titular da 254ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Itaquá.

O novo delegado-titular do 3º DP de César de Souza é de uma família tradicional na Polícia Civil e conhece bem a cidade, tendo já atuado, inclusive, no 2º Distrito Policial de Brás Cubas. "Na verdade, estou retornando à Mogi das Cruzes, pois já trabalhei aqui, algum tempo atrás", explicou Batalha ao Mogi News.

O delegado contabiliza 12 anos na polícia, tendo iniciado a sua carreira como agente de telecomunicações. "Já passei por Poá, Mogi, Suzano e atuo há seis anos como delegado. Em Suzano, estava como assistente na Delegacia Central há um ano e meio".


Adaptação
Embora frise conhecer bem as características e diferenças do cotidiano policial entre as cidades de Mogi e Suzano, Batalha afirmou que ainda está "se inteirando" sobre as ocorrências mais comuns e as que necessitam de maior atenção no distrito de César de Souza. Ele também não anunciou modificações na atual equipe de trabalho do 3º DP. 
"Estou vendo tudo isso aos poucos, pois cheguei agora. Minha missão é intensificar e dar continuidade aos trabalhos que já vinham sendo feitos pelo doutor Benedito e reduzir os índices de criminalidade aqui, atendendo a um pedido do nosso próprio delegado seccional, Luiz Carlos Branco Júnior", salientou.

A reportagem tentou contato com o delegado seccional e também com o assistente Julio Vaz Ferreira Neto, durante toda a tarde de ontem, para saber se haverá mais mudanças no quadro da Polícia Civil na região. No entanto, não conseguiu contato até o fechamento desta matéria.

Fonte:Mogi News