terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sorte ACMC entrega prêmio de sorteio


Sorte
ACMC entrega prêmio de sorteio
Luana Nogueira
Da Reportagem Local
Erick Paiatto

A dona de casa Caetana Cipullo recebe o prêmio: um carro zero
A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) entregou ontem o carro zero quilômetro da campanha "Natal de Carro Novo". Nesta terceira edição foram entregues 280 mil cupons nas 200 lojas participantes. Além do veículo novo, a entidade premiou a vendedora da loja com uma televisão de 42 polegadas e um aparelho de blu-ray.

Neste Natal, a venda dos eletrodomésticos e eletroeletrônicos teve um crescimento de 8,8% em relação ao mesmo período do ano de 2011. Alguns fatores que impulsionaram as vendas foram a redução do Imposto Sobre Produto Industrializado (IPI) e as promoções do segmento. Os setores de roupas, calçados, brinquedos e perfumes também cresceram nesta temporada, chegando ao patamar de 6% a 7% em comparação ao último natal.

Segundo o diretor de eventos da ACMC, Sílvio José de Moraes, o objetivo da campanha é fazer com que os mogianos comprem mais na cidade. "Além da campanha do carro, fizemos uma parceria com os lojistas para iluminar algumas ruas da cidade. Uma iniciativa desta gera um grande fluxo nas lojas. As pessoas gostam de comprar e receber algo de volta. Com a entrega dos cupons aumenta a vontade de comprar", avaliou.

A ganhadora do carro, a dona de casa Caetana Fernandes Cipullo, de 52 anos, contou que se surpreendeu com a notícia de que tinha ganhado a promoção. "Estava indo para a praia quando me telefonaram. Na hora não acreditei e voltei para conferir", disse. Ela não tem veículo e afirmou que o prêmio será muito útil. "Tenho carteira de habilitação, mas terei de treinar um pouco", acrescentou. Caetana informou que além dos dois cupons que depositou no comércio vencedor já tinha preenchido outros seis em uma loja de calçados.

A vendedora Maria Luécia Correia Pessoa, 20, atendeu a dona de casa na loja e por isso recebeu uma televisão como prêmio. "Já estava muito ansiosa e até brinquei no dia do sorteio que levaria o prêmio para casa, mas a gente nunca espera que realmente ganhe", destacou.

Moraes explicou que a ACMC já programou ações para as próximas datas comemorativas. "A primeira será o Dia das Mães", afirmou.


Fonte:Mogi News