terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Suzano Poupatempo de Suzano vai atender só no mês que vem


Matéria publicada em 11/12/12
Suzano
Poupatempo de Suzano vai atender só no mês que vem
Bras Santos
De Suzano
Jorge Moraes

As obras no Suzano Shopping continuam dentro do previsto
A Secretaria Estado de Gestão Pública informou ontem que o Poupatempo de Suzano só deverá iniciar o atendimento ao público em janeiro de 2013. Isso não quer dizer, segundo a assessoria de Imprensa da pasta, que houve mudanças no cronograma para instalação da unidade no estacionamento do Suzano Shopping. 
A nova informação surgiu após o Mogi News questionar a secretaria sobre a data definitiva para entrega do novo serviço, uma vez que o governo estadual chegou a divulgar que o atendimento poderia começar ainda em 2012. 
"As obras do Poupatempo de Suzano seguem dentro do ritmo esperado e não sofreram quaisquer alterações no cronograma. A data anunciada (dezembro de 2012) refere-se à conclusão da implantação. Na sequência, o posto entra em fase de pré-operação antes da abertura da unidade, momento no qual os funcionários, já capacitados, iniciam uma etapa de ambientação com o espaço, com o futuro trabalho e com as respectivas funções - procedimento imprescindível às especificações do padrão Poupatempo", ressaltou a assessoria.

"Somente com a pré-operação concluída é possível agendar a inauguração, que deve ocorrer nos primeiros dias de janeiro", completou a nota. 
De acordo com informações divulgadas no início do projeto, o governo estadual vai gastar R$ 5,5 milhões para a adequação do espaço de 2,5 mil metros quadrados que pertence ao Suzano Shopping e foi cedido para instalação do posto de atendimento. No geral, serão investidos R$ 28 milhões com adequação do espaço e gestão do serviço. O contrato com o Consórcio BK Daher (formado pelas empresas Construdaher e BK Consultoria) prevê a obra e a operação do Poupatempo. 
A capacidade de atendimento na unidade é de 2,6 mil pessoas por dia, sendo que o horário de funcionamento será das 8 às 18 horas.

Fonte:Mogi News