quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Região metropolitana tem 6 mortes



Região metropolitana tem 6 mortes
QUI, 08 DE NOVEMBRO DE 2012 09:05
A-A+

Cinco das mortes ocorreram durante confrontos com a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal / Foto Reprodução TV Globo

Pelo menos seis pessoas morreram entre a noite de ontem (7) e a madrugada de hoje (8) na Grande São Paulo. Cinco das mortes ocorreram em supostos confrontos com policiais militares ou guardas civis municipais. Um PM e um GCM também foram baleados.
Em Itaquaquecetuba um suspeito morreu e outro foi preso depois de troca de tiros com policiais da Força Tática por volta das 19h30, no Jardim Nova Itaquá.
Segundo a polícia, a dupla estava em uma moto que fora roubada na cidade de Suzano. Ao serem abordados pelos policiais, um dos suspeitos atirou e acabou sendo morto. O outro se entregou e foi preso.
No município de Cotia, duas pessoas foram mortas em confronto com guardas civis municipais. De acordo com a polícia, eles haviam atacado a tiros uma equipe de GCMs e ferido um dos guardas.
Em seguida, os criminosos fugiram no carro em que estavam em direção à favela dos Macacos, na Vila Clara. No local, trocaram tiros com outra equipe da GCM e foram mortos. Um adolescente foi apreendido na ação.
No centro de Diadema, dois suspeitos foram baleados pela PM depois de uma tentativa de roubo a veículo frustrada por volta das 20h30. Um dos criminosos morreu após ser socorrido ao hospital Quarteirão da Saúde.
Em Santo André, mais um policial militar foi vítima de ataques a tiros. Ele foi atingido por seis disparos enquanto conversava com amigos por volta das 23h de ontem na avenida Marginal Córrego Taioca, no Jardim Las Vegas. Ele foi socorrido ao hospital Anchieta, em São Bernardo.
Na zona leste de São Paulo, um biólogo foi morto a tiros perto de sua casa, na Vila Dalila. A vítima, Vitor Saraceno dos Santos, chegou a ser socorrida ao pronto-socorro de Vila Nhocuné, mas não resistiu aos ferimentos.
Outra ocorrência de roubo também terminou com um suspeito morto na região dos Jardins, em São Paulo. Segundo a polícia, ele foi morto por volta das 2h desta quinta-feira em uma troca de tiros com PMs, depois de levar R$ 230 de um posto de combustível na esquina entre as ruas Estados Unidos e da Consolação. (Deh 

Fonte:O Diário de Mogi