sábado, 17 de novembro de 2012

Adeus Emoção marca velório do tenente Tito e família


Adeus
Emoção marca velório do tenente Tito e família
Corpo dele, da esposa, do filho, da sogra e mãe foram velados em Mogi em clima de comoção. Enterro será realizado hoje na cidade de Ferraz
Leandro Dilon
De Mogi
Jorge Moraes

No destaque (ab) policial que era tido como profissional exemplar
Bombeiros, policiais, amigos e parentes se emocionaram ontem à tarde no velório do tenente do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes, Silvio Tito Camilo Gurgel, de 31 anos, que morreu em um acidente de trânsito na quinta feira. O corpo dele, da esposa Aline Assis Silva Camilo, 25, da mãe Maria Inês Batista Gurgel, do filho Lucas Assis da Silva, de dois meses, e da sogra, Silvina de Assis Neto, 66, foram velados no prédio do Centro de Iniciação Profissional (CIP) de Mogi das Cruzes. Os corpos serão enterrados hoje, por volta das 10 horas, no cemitério da Saudade, em Ferraz de Vasconcelos.

Durante todo o velório e da missa de corpo presente, que foi celebrada também no CIP, o sentimento de emoção e tristeza tomou conta do prédio. Para o capitão Marcos Vicente de Paulo Silva, chefe da seção de operações do Grupamento de Bombeiros de Mogi, a perda é irreparável. "Demorou para acreditar no que aconteceu", desabafou. "O Tito era um exemplo de profissional e uma pessoa excelente. Os amigos receberam a notícia e não acreditaram, acharam que era um boato", falou o capitão.

Já o tenente coronel Wagner Bertolini Junior, comandante do Grupamento de Bombeiros de Mogi, destacou o profissionalismo impecável do bombeiro. "Ele era um profissional exemplar e isso se estendia a sua vida pessoal, sendo um pai e um marido exemplar também. Veio de uma família dedicada à segurança e à vida das pessoas, e mantinha sempre uma conduta impecável", falou Bertolini.


Acidente
Na quinta-feira, Tito, a esposa, a mãe, a sogra e o filho seguiram viagem sentido Minas Gerais, onde pretendiam passar o feriado na casa de uma bisavó dele. "Ele queria mostrar o filho, de apenas dois meses, a ela", disse um parente do bombeiro ontem no velório. Durante a viagem, o veículo em que estava bateu de frente com outro carro na rodovia Lúcio Meira, em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. O automóvel em que estava o bombeiro e a família caiu no rio Paraíba do Sul e a principal suspeita é que todos os ocupantes morreram afogado. O condutor do outro carro permanece internado em estado grave. O tenente Tito era comandante e chefe do Núcleo de Atividades Técnicas (NAT) do Corpo de Bombeiros de Mogi.

Fonte:Mogi News