quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Maldição



Maldição
O presidente da Câmara de Mogi, Rubens Benedito Fernandes (PR), o Bibo, acabou com a maldição dos últimos presidentes. Existia, até então, uma maldição no legislativo - de que no ano em que há eleições municipais - de quatro em quatro anos, o presidente não se elegia.
Divulgação


Votação maior
Quase que a maldição se repete, já que Bibo esperava uma votação mais expressiva e ficou com a quinta cadeira dentro do PR, com 2.778 votos, atrás até da vereadora Odete Sousa (PDT). Aos 48 minutos do segundo tempo ele conseguiu entrar.
Camilo
Só para registrar, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Mogi, Edson Camillo (PDT), foi "vítima" da tal maldição quando foi presidente do legislativo, e hoje coordena a administração regional da Divisa. Por ora, ele nem quer saber de se candidatar. Ele ajudou o filho Edinho Camilo, que não conseguiu se eleger. 

Beijoqueiro
Na Câmara, já arrumaram um apelido para o vereador Émerson Rong, o segundo mais votado do PR: beijoqueiro. Na última segunda-feira, o vereador "bejoqueiro" beijou e abraçou todo mundo no legislativo.

Fonte:Mogi News