sábado, 14 de julho de 2012

SEGUE EM ANEXO PROTOCOLO DO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DA COLIGAÇÃO PT, PTB E PPL DE MOGI DAS CRUZES.


Amigo(A) , Estou postando esse documento por respeito a vcs. Meus amigos que estamos diariamente lutando por um futuro melhor para  nossos semelhantes . Em nenhum momento quero aqui manchar, sujar ou sequer denegrir a imagem de um Partido Político, aqui em nosso caso o  ( PT ) Partido dos Trabalhadores .


Muito pelo contrário, é uma bandeira e a vontade do povo que defendo, por isso minha postura de entrar judicialmente com pedido de  IMPUGNAR  O PEDIDO DE REGISTRO DE CANDIDATURA  de Marco Soares a Prefeito da Coligação  CONSTRUINDO O  FUTRO DA NOSSA MOGI ;  Onde em convenção partidária , simplesmente   ignoraram  meu protocolo me colocando a disposição do partido para o cargo de PREFEITO nem tão pouco tive respondido esse protocolado.


Como sou pelo justo e certo  e ciente que em nenhum momento esbarrei em alguma ilegalidade  estatutária e/ou crime eleitoral . Protocolei hoje no cartório Eleitoral de Mogi das Cruzes, endereçado ao Excelentíssimo Senhor Doutor  Juiz Eleitoral  desta comarca . .  Anexo todos os documentos pertinentes ao ato. Como cidadão Mogiano e detentor de todos os direitos e deveres eleitorais e devidamente filiado pelo Partido dos Trabalhadores. Pedindo a referida impugnação.


Desculpem-me  mais uma vez por usar este recurso  , mas é para uma boa causa .





Abraço fraterno,


Milton Morato.
Fonte:LUCAS SECÁRIO NOVO



“ O mundo é feito de homens ousados e humildes .


Pessoas que se consideram inteligentes e não são humildes podem facilmente ser derrubadas pela própria arrogância.


O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade.”