sexta-feira, 13 de julho de 2012

Rotary e Lions querem Mogi limpa



Rubens Marialva e Epaminondas apoiam a proposta feita pelo O Diário / Fotos Arquivo


Os clubes de serviço de Mogi das Cruzes se manifestaram integralmente favoráveis à iniciativa de O Diário, que faz um apelo a todos os candidatos para que realizem uma campanha eleitoral sem poluir o Município, seguindo as determinações da Lei Mogi Mais Viva, que promoveu uma limpeza total no visual da Cidade.
Em defesa da cidadania, a maioria dos representantes de entidade destaca que este é o mesmo desejo dos eleitores, que não querem mais ver muros pintados, cartazes ou faixas com nomes de políticos.
Um dos maiores defensores do movimento feito pelo jornal foi o presidente do Lions Clube de Mogi das Cruzes, Rubens Marialva, que abraçou totalmente a causa.
“Não só apóio, como também estamos nos inserindo nesta campanha em defesa da Lei Mogi Mais Viva”, disse. Ele menciona as melhorias que o projeto trouxe ao Município.
“Dá para notar a diferença que houve na aparência da Cidade depois da limpeza feita pela Prefeitura”, compara. Marialva afirma ainda que, nesta época de campanha, os candidatos devem preservar a Cidade e até incentivar as medidas, acabando com as pinturas de muros, cartazes e santinhos espalhados pelas ruas. (Silvia Chimello)


Fonte:O Diário de Mogi