quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vice?



Um dos destaques da visita do governador Geraldo Alckmin (PSDB) ontem a Itaquaquecetuba foi a presença do secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia (DEM), um dos cotados a ser o vice do ex-governador José Serra (PSDB) na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Nesta semana foi anunciada oficialmente o apoio do PR a Serra. 
Divulgação
Trocando os nomes
O presidente estadual do DEM, deputado Jorge Tadeu Mudalen, também acompanhou a visita do governador, mas acabou cometendo uma gafe. Ao discursar, chamou o deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM) de Estevam Garcia. Depois se explicou dizendo que Estevam e Rodrigo Garcia estavam lado a lado, daí a confusão.
Telefonema
O prefeito Marco Bertaiolli (PSD), que teria recebido um telefonema do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, saiu em disparada para o evento, mas ficou num canto do palanque ao lado de outros políticos como o ex-vereador Acir dos Santos, o Filó, e um dos prováveis pré-candidatos do PSDB em Suzano, o empresário Paulo Tokuzumi, e dos prefeitos Abel Larini (Arujá) e Francisco Pereira de Sousa (PDT), de Poá. Foi mesmo só para prestigiar a visita do governador, que prometeu voltar em breve ao Alto Tietê para anunciar a liberação de recursos da ordem de R$ 32 milhões para a construção do futuro hospital em Suzano.

Fonte:Mogi News