quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tietagem


Erick Paiatto
O professor Leonardo Boff, que esteve ontem pela manhã em Mogi para dar uma palestra no Cemforpe, foi amplamente assediado por todo mundo, inclusive pelas secretárias municipais Marinês Piva (Assistência Social), Maria Geny Borges Ávila Horle (Educação) e Maria Inês da Costa Soares (Meio Ambiente).
Fãs
Maria Inês se mostrou fã do professor, teólogo e palestrante e levou o livro "A águia e a galinha", um dos clássicos de Boff, para que ele pudesse autografar. Outro fã dele é o professor e historiador Mário Sérgio de Moraes, que também levou outro livro, "Igreja: carisma e poder", para ser autografado. Além de toda a tietagem, quem foi à palestra pôde comprar na hora uma de muitas obras de Boff. 
Colaborador
Durante a coletiva, jornalistas se empolgaram e começaram a perguntar de tudo para o entrevistado, mas a jornalista Kelly Brito acabou interrompendo para evitar a empolgação. Boff falou sobre a Rio + 20 e sobre a Dilma Rousseff, mostrando que é realmente um pensador e personalidade de respeito no País. Boff também lembrou que escreve artigos para o Mogi News e que tem recebido comentários positivos a respeito da colaboração para o jornal.


Fonte:Mogi News