sexta-feira, 15 de junho de 2012

Novo comandante só em 30 dias



Policiais militares apresentaram planos para a Região ao deputado André do Prado e ao vereador Mauro Araújo / foto Divulgação
O Comando de Policiamento de Área Metropolitana 12 (CPAM-12) vai permanecer sem comandante efetivo por pelo menos mais um mês. A indicação do titular deverá ocorrer na primeira quinzena de julho, quando a cúpula da Polícia Militar se reunirá em São Paulo para votar novas promoções para o preenchimento de cinco vagas em postos de comando do Estado, incluindo o Alto Tietê. A expectativa é de que dentro dos próximos 30 dias também sejam publicadas as nomeações dos novos comandantes dos três batalhões da Região, localizados em Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba, que, assim como o CPAM-12, estão atualmente sob a responsabilidade de interinos. As informações foram dadas nesta quinta-feira (14) pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Roberval Ferreira França, a representantes da Associação das Câmaras do Alto Tietê (Acat) e da Frente Parlamentar do Alto Tietê da Assembleia Legislativa.
O encontro entre as autoridades ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, na sede da Polícia Militar, na Capital, e também contou com as presenças do comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, Marco Antonio Alves Miguel, e do interino do CPAM-12, tenente-coronel Mauro Roberto dos Santos.
De acordo com o presidente da Frente Parlamentar, deputado André do Prado (PR), o comandante geral, Roberval França, informou que há uma preocupação com a escolha do nome do futuro comandante da PM no Alto Tietê. (Júlia Guimarães)

Fonte:O Diário de Mogi