quarta-feira, 27 de junho de 2012

CPI: deputada diz receber ameaças




A deputada afirmou que solicitou segurança à direção da Câmara, mas que o pedido foi negado / Foto Divulgação


A deputada Iris de Araújo (PMDB-GO) revelou hoje que recebeu dez ameaças pelo microblog Twitter após defender no plenário da Câmara a investigação sobre o suposto esquema comandado pelo empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
Segundo ela, as mensagens foram enviadas antes do início da CPI do Cachoeira. "Comecei a fazer discursos frequentes sobre o assunto. Disseram que iriam me matar, me sequestrar", afirmou ela.
A deputada afirmou que solicitou segurança à direção da Câmara, mas que o pedido foi negado. "Me responderam que não havia nada a fazer."
Na semana passada, o juiz Moreira Lima, da 11ª Vara Federal de Goiânia, pediu para deixar o caso Cachoeira ao relatar ameaças à sua família. A procuradora Léa Batista, que atua no caso, também denunciou ameaças.
O vice-presidente da CPI do Cachoeira, deputado Paulo Teixeira (PT-SP), sugeriu que a CPI ofereça segurança para os seus membros. "No dia em que um delinquente desses conseguir me intimidar o meu mandato perde o sentido", descartou o deputado Miro Teixeira (PDT-RJ). (Folhapress)


Fonte:O Diário de Mogi