segunda-feira, 23 de abril de 2012

SOCIAL - SILENE DA CUNHA PINTO



CIRCUITO

     Ariane Ranieri e Renan Reis




      Lílian Aparecida e Auclésio Ranieri                               Maria Lobo e Osvaldo dos Reis Júnior  Silvia

                     
22.abr.2012
Dança


A jovem estilista e bailarina Paula Rodrigues dá os retoques finais a seu Studio de Dança, que em breve abre suas portas no endereço da Rua Frederico Straube, 158, na Vila Oliveira. O novo espaço conta com piso especial flutuante, com linóleo, que evita futuras lesões de joelho e coluna, oficina de costura para desenho e confecção de trajes para as apresentações, sala de vídeo, cantina de lanches naturais e loja com artigos para ballet e jazz. Já em compasso de pré-inauguração são oferecidas aulas experimentais de ballet clássico e jazz.


Palestra


Ainda em ritmo de inauguração, a Cia. Esthetica Cosméticos do Centro de Aprendizado em Fisioterapia, Estética e Saúde recebe convidados amanhã, na Rua Antonio da Paz, 54, no Mogilar, para palestra que será ministrada pela nutricionista funcional Elizabete Higashi, às 16 e 18 horas.


Couro


Com o tema "Mãe é tudo de Bom", a Couro Impresso dá início, no próximo dia 5 de maio, ao tradicional Bazar do Dia das Mães, que pode ser conferido até 12 de maio, das 10 às 20 horas, na Rua Professor Dalmo Faria de Almeida, 200, em César de Souza, ao lado da TV Diário.


Sugestões


Por lá, uma infinidade de sugestões para presentear as mamães de todos os estilos, como bolsas, carteiras, linha escritório, objetos de decoração, necessaires, malas e agendas, entre outros. Vale lembrar que parte da renda do bazar será revertida em cestas básicas doadas à Casa do Renal Crônico, que atende portadores de doenças renais e em tratamento de hemodiálise. Informações pelo telefone: 4792-8180


Domingo D+


Com produção artística de Mateus Sartori, o Mogi Shopping, em, promove hoje, às 11 horas, mais uma edição do projeto Domingo D+ que vem sendo realizado mensalmente na Praça de Alimentação.


Espetáculo


Num ambiente alegre e lúdico, com tatame colorido, almofadas e a orientação de monitores, as crianças vão se divertir com o espetáculo "Circo do Seu Léo", apresentado pela Cia. De Rua. Também por lá esculturas de bexigas, pintura facial e apresentação da dupla Lelé & Lili. Entrada franca.


Livros


Neste domingo no I Salão Internacional do Livro de Suzano, que termina hoje, plantio de mudas no Espaço Suzano +20 no Parque Municipal Max Feffer, às 10 horas.


Autores


Às 14h, o escritor Marcelino Freire participa de um bate-papo no Espaço Trajetórias Literárias, que também receberá às 16 horas os autores Edson Rossatto, Samir Mesquita e Tiago Moralles. Encerrando a programação, se apresentam no Café Literário Musical o grupo "Metá, Metá" com Kiko Dinucci, Jussara Marçal e Thiago França.


Fonte:O Diário de Mogi