sexta-feira, 27 de abril de 2012

Associação de Moradores da Vila Industrial, Sônia Perereca, pré-candidata a vereadora também pelo PR de Bubu e Tiririca.


Divulgação

Dercy Gonçalves
"Se o Tiririca vier para Mogi fazer campanha só para o Bubu, eu quero que a Dercy Gonçalves saia do túmulo e cante para a minha campanha. Por que o Bubu é melhor do que eu? Onde?". É o que afirmou ontem a presidente da Associação de Moradores da Vila Industrial, Sônia Perereca, pré-candidata a vereadora também pelo PR de Bubu e Tiririca.


Sem privilégio
Segundo ela, que comentou a nota dada anteontem, Tiririca deve vir para Mogi para fazer campanha para todos os pré-candidatos e não para um em especial. Sonia acrescentou que não tem nada pessoal contra o palhaço mogiano, mas acha que não deve haver privilégios para ninguém. 
Pró-Criança
Sonia aproveitou para comentar o atendimento no Pró-Criança reformado. Ela precisou levar a neta, que é alérgica, na unidade e se impressionou com o que viu: "Fui muito bem atendida, me explicaram tudo direitinho e o melhor de tudo é que fui atendida e também levei os medicamentos já na hora", afirmou, elogiando o empenho da pediatra Maria Cecília Costa. 
Encontro regional


Fonte:Mogi News