sexta-feira, 2 de março de 2012

Senador


Divulgação

O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Eduardo Lopes, que morou um ano e meio em Mogi das Cruzes e coordenou as igrejas na região, assumirá uma vaga no Senado na próxima segunda-feira em substituição ao ex-senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), nomeado ministro da Pesca.


Posse em Brasília
O futuro senador, inclusive, viria para Mogi neste domingo para um encontro político com militantes. Por causa da posse em Brasília, a reunião foi adiada. "Eu conversei com Lopes e ele prometeu estar em Mogi até abril, afinal de contas, foi uma cidade que o acolheu tão bem", disse o presidente do PRB de Mogi, Álvaro Nicodemus Sanvido.


Ministério
Mogi tem cerca de 240 filiados à legenda e o PRB apoiou a presidente da República, Dilma Roussef (PT), mas até hoje não tinha sido "recompensado". 
Evangélicos
Com a meta de se aproximar dos evangélicos, Dilma escolheu Crivella. Na época de Lula, além da vice-presidência com José Alencar, o PRB acumulava também o Ministério da Defesa.


Peixes
"Achei a nomeação de Crivella ótima para o partido, ainda mais que a ideia é combater a fome e fazer com que as pessoas, como ele mesmo disse, comam mais peixe", afirmou o presidente do PRB de Mogi.
Divulgação

Chapa completa
O Diretório Municipal lançará o ex-vereador Roberto Valença, que era do PR, como um dos candidatos fortes, ao lado de outros 29 nomes. Esta será a primeira eleição municipal em que o PR sairá com chapa de pré-candidatos a vereador. Nas eleições passadas, o PRB se coligou com o PR. 


Fonte:Mogi News