sexta-feira, 2 de março de 2012

Força comercial Anunciantes apostam na TV MN


Conteúdo regional e credibilidade da emissora valorizam o setor, que já começa a sentir os primeiros resultados
Maria Salas
Da Reportagem Local
Amilson Ribeiro

TV Mogi News estreou no canal 15 digital da NET à zero hora desta quinta-feira com a presença do prefeito Marco Bertaiolli
Em apenas um dia de transmissão 24 horas, o mercado publicitário já colhe os frutos do investimento feito na nova fase da TV Mogi News, que, agora, pode ser assistida pelo canal 15 digital da NET (TV por assinatura), com uma programação variada e direcionada para diferentes públicos. A mesma diversidade de opções para o telespectador fica evidente nas possibilidades para o mercado anunciante.


Segundo o diretor-comercial do Grupo Mogi News de Comunicação, Wilson Bego, a estratégia da TV MN baseia-se em oferecer mídia regional, a um custo acessível, para que as empresas de todos os portes tenham a oportunidade de divulgar a sua marca. 
"Vamos atender ao mercado publicitário com mais mobilidade e flexibilidade de horários", enfatizou Bego, lembrando que este será o grande diferencial competitivo da emissora. O executivo destacou, ainda, a força e a credibilidade da TV MN pelo peso de alguns anunciantes: "Além de grandes redes varejistas, como a Casas Bahia e a Chevrolet, contamos com campanhas publicitárias da Caixa Econômica Federal e dos governos do Estado e de Mogi das Cruzes". 


Desde o início
O fato de a TV Mogi News ser um canal regional faz com que o Grupo Samed continue investindo na emissora para fortalecer a sua marca. "Acompanhamos a TV MN desde o seu início e ficamos orgulhosos ao constatar o seu desenvolvimento constante, levando a informação e a prestação de serviços para Mogi e região. E isso faz com que continuemos apostando na emissora", disse o diretor-presidente do Grupo Samed, Mannie Liu, que é um dos grandes anunciantes da TV Mogi News, desde o seu início, em setembro de 2009.


O diretor-comercial do Grupo Cotac, Cláudio Nagao, enfatizou que as ações de publicidade do grupo são direcionadas para públicos diferentes e que anunciar na TV MN é uma estratégia que vem dando certo ao longo dos anos: "Sempre anunciamos a nossa marca nos veículos do Grupo Mogi News. Estamos com a TV desde o começo dela e, nesta nova fase, continuaremos juntos. A qualidade da imagem melhorou muito, sem falar que o conteúdo é regional".


Atrativo
Quem também acredita que a TV MN se tornou uma ferramenta mais atrativa é a Alumifran, loja especializada em descartáveis, artigos de festas e embalagens, que, há um mês, anuncia a sua marca na emissora. "É uma boa oportunidade de fazer ótimos negócios, sem dúvida nenhuma. Quanto mais programas o canal tiver, mais pessoas vão assistir às atrações", salientou o proprietário do estabelecimento, Luiz Cláudio França.


A empresária Juliana Musse Chen, que administra a Au Pet Center, instalada há quatro meses no distrito do Botujuru, também integra o time dos novos anunciantes que acreditam na força da TV MN como forma de divulgar o seu produto: "Faz duas semanas que venho anunciando no programa ´Shop News´ e o retorno tem sido muito satisfatório."
O novo formato da TV Mogi News e a proposta diferenciada da emissora foram essenciais para a gerente do restaurante Casa dos Assados, Larissa Amaral Dias, anunciar o seu estabelecimento na emissora. "Durante 11 anos, investimos no jornal Mogi News e não poderíamos deixar de investir na TV, que tem uma proposta interessante, produzindo atrações voltadas para a região", completou. 
Mesmo antes de a emissora estrear em novo canal, com a sua programação diversificada, o diretor-executivo da CCA Propaganda, Celso Campos, já comemorava o fato de a Seisa Assistência Médica, cliente da agência, estar colhendo ótimos resultados: "Esse upgrade que a TV Mogi News deu só veio valorizar ainda mais o mercado regional, tendo em vista que mais pessoas terão acesso à programação, o que mostra que a emissora veio para se firmar na região".


Fonte:Mogi News