sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Telão


Telão
O plenário da Câmara de Mogi passará a contar com uma película de 200 polegadas e um projetor onde poderão ser transmitidos vídeos e imagens do Legislativo sempre que houver necessidade. Assim como o telão existente na Assembleia Legislativa de São Paulo, a tela de Mogi, em proporção logicamente menor, ficará localizada atrás da Mesa Diretiva. No ano passado, todo o sistema de som do prédio já havia sido trocado.


Iluminação
Além desta novidade, que deverá melhorar o trabalho dos vereadores, pois sempre que houver necessidade será possível passar vídeo ou mostrar foto, a Câmara vai trocar a iluminação para reduzir o consumo das contas de energia. O novo sistema com sensores só vai acender as luzes do ambiente quando constatada a presença de alguém nos corredores ou nos banheiros.
Daniel Carvalho

Finanças
Hoje, a partir das 9 horas, a Secretaria Municipal de Finanças irá fazer a prestação de contas dos últimos quatros meses de 2011. A audiência pública será realizada na sala de reuniões e devem estar presentes os vereadores da Comissão de Finanças, além do secretário Robson Senzialli e demais técnicos da Prefeitura. 


Fonte:Mogi News