domingo, 27 de fevereiro de 2011

Poupatempo começa a ser instalado em março

Audiência
Poupatempo começa a ser instalado em março
Em encontro com o secretário de Estado da Casa Civil, Bertaiolli destacou que a previsão é de que o equipamento fique pronto em cinco meses
Divulgação
Bertaiolli e o deputado Junji Abe foram recebidos pelo secretário Sidney Beraldo e falaram sobre os investimentos do Estado para Mogi
O prefeito Marco Bertaiolli (DEM) foi recebido ontem pelo secretário de Estado da Casa Civil, Sidney Beraldo, no Palácio dos Bandeirantes, e destacou os investimentos que o governo do Estado vem fazendo em Mogi das Cruzes. Durante a reunião, Bertaiolli lembrou que as obras de instalação do Poupatempo - que vai funcionar no Hipermercado D´avó, no Socorro - devem ter início do fim de março, com previsão de duração de cinco meses. O deputado federal Junji Abe (DEM) também participou da reunião.

"A reunião de hoje com o secretário Beraldo faz parte do nosso trabalho de aproximação com os novos secretários estaduais, mostrando a eles os investimentos que estão sendo feitos na cidade e indicando também aqueles que nós ainda precisamos", frisou Bertaiolli. O deputado Junji Abe aproveitou a reunião para também discutir com Beraldo solicitações de municípios do Vale do Paraíba.

No dia 15 de fevereiro, Bertaiolli reuniu-se com o secretário de Estado de Gestão Pública, Júlio Semeghini, com quem tratou de detalhes da instalação do Poupatemp mogiano. Na ocasião, o prefeito foi informado de que a licitação para a escolha da empresa, que é realizada pelo governo do Estado, está na fase final.

O Poupatempo mogiano ocupará uma área de 2,5 mil metros quadrados dentro do centro de compras e a expectativa é de que cinco mil pessoas sejam atendidas por mês no espaço, entre cidadãos mogianos e de outras cidades do Alto Tietê.
O local é de fácil acesso, pois está próximo ao Terminal Estudantes e à estação ferroviária de mesmo nome.

Serão oferecidos serviços como emissão de segunda via de documentos, informações sobre programas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), Acessa São Paulo (que permite o acesso gratuito à Internet) e Instituto de Identificação. Além disso, a unidade contará com 110 funcionários e terá, ainda, posto bancário, posto da Secretaria de Estado da Fazenda e ampla área de atendimento ao público, com sanitários.

Fonte : Mogi News