domingo, 27 de fevereiro de 2011

DOC MN" relembra antigos sambas-enredo

"DOC MN" relembra antigos sambas-enredo
PAULO QUARESMA
Da Redação Da TV Mogi News
Divulgação
A partir da próxima terça-feira, dia 1º de março, a TV Mogi News passa a oferecer mais conteúdo e qualidade aos telespectadores. Nesse dia, estreia um novo programa, o "Shop News", e a emissora ainda passa a ocupar mais horários na grade do canal NET Cidade (3 digital e 10 analógico).
De domingo a domingo, das 7 às 21 horas, os programas da TV Mogi News serão maioria na grade da emissora, incluindo os dois telejornais transmitidos ao vivo (às 13h30 e às 18 horas) e os programas que já são sucesso "Mix Mogi News", "Doc Mogi News", "Em Debate" e "Auto News", além do programa de vendas, que estreia nessa data, e que, certamente, também será.



Atrações
No "DOC Mogi News", o clima de carnaval vai ser o "esquenta" para a folia deste ano. A produção do programa promoveu uma roda de samba no Cantagalo Bar, instalado no Parque Monte Líbano, em Mogi, ambiente propício para que sambistas, como Xavier Filho e José Luiz da Silva, o Rabicho, acompanhados de instrumentistas, relembrassem antigos sambas-enredo que marcaram época no carnaval mogiano. A gravação carnavalesca também contou com a participação da Corte do Carnaval de Mogi 2011, dando um brilho especial à roda de samba. Composta pela Rainha Débora Silveira Dias, as Princesas Francine Paulino dos Santos e Luciana Aparecida Campitelli e o Rei Momo, Weverton Luiz de Oliveira, a "Corte" mostrou que está mais do que afiada para apresentar um bom carnaval.
O programa revive, ainda, preciosidades que entoaram os desfiles da cidade, uma lembrança para os mais velhos - uma revelação para o público de jovens.

O "DOC Mogi News" com esse novo conteúdo vai ao ar a partir do dia 1º de março. Hoje e amanhã, o programa exibe os personagens populares e bem-humorados e conta a história de três figuras muito conhecidas na região: o palhaço Bubu, o Baiano do Jegue e Xavier, um suzanense que deixa a classe política em uma saia-justa.

Fonte: Mogi News