terça-feira, 19 de março de 2019

Construção civil: Empresários chineses mostram interesse em investir em Mogi

Além do setor, representantes de produção de tintas e de comunicação destacaram a infraestrutura da cidade
Foto: Junior Lago/PMMC


Prefeito recebe comitiva de empresários chineses do setor da construção civil
O prefeito Marcus Melo (PSDB) recebeu na tarde de ontem uma comitiva de empresários chineses no prédio sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O grupo formado por representantes dos segmentos de construção civil, investimentos, produção de tintas sustentáveis e de comunicação se interessou pela infraestrutura mogiana e apresentou interesse em investir na construção civil na cidade.
"Nosso desejo é de que possamos ampliar e fortalecer o vínculo empresarial, comercial e cultural com a China. Mogi das Cruzes está de portas abertas para vocês que queiram construir um Brasil melhor e uma China melhor", disse o prefeito Melo, que esteve acompanhado pelo vice-prefeito Juliano Abe (MDB), o vereador Jean Lopes (PCdoB) e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Clodoaldo de Moraes.
O diretor da China Television Broadcasting and Communication (Beijing) Cultural Exchange Center, Zhang Jun, ficou impressionado com a cidade. "O desenvolvimento das áreas de cultura e educação é muito importante para a fundação de um país. A intenção de nosso grupo é pesquisar a possibilidade para investimentos no setor da construção civil e mercado imobiliário", disse. O grupo também apresentou uma tinta sustentável, que traz benefícios à saúde e ao meio ambiente.
A reunião contou com a participação de Luiz França, presidente da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), que destacou o bom momento para o investimento no setor da construção civil. "Este mercado tem atraído o interesse de empreendedores tanto nacionais, como estrangeiros. Temos certeza de um novo ciclo de desenvolvimento no mercado imobiliário brasileiro", disse.
Estiveram presentes o presidente da Câmara Geral dos Empresários Chineses no Brasil, Luiz Ye Kangmiao; Gao Xing, presidente da Inner Mongolia Xingtai Real Estate Group; Zhang Zhiqin, presidente da Inner Mongolia Xingtai Real Estate Development Company; Zhang Xinzhang, presidente da Inner Mongolia Hengdong Group; Li Bingnan, presidente da Inner Mongolia Jiatai Investment Group; Li Xinhua, presidente da Beijing Yijiakang Photocatalyst Environmental Protection Technology Co., Ltda; e Wang Qingjun, vice-diretor da China Television Broadcasting and Communication (Beijing) Cultural Exchange Center.

Fonte:Mogi News