quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Fundo Social: Larissa Ashiuchi prepara ampliação de parcerias

A futura primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano, Larissa Antoniassi dos Santos Ashiuchi, quer ampliar a parceria do órgão que vai comandar a partir de 1º de janeiro de 2017 com o Instituto Virtutis, que tem à frente o padre Luis Alberto Hidalgo, da Paróquia Santa Rita
Foto: Wanderley Costa/Divulgação


Futura primeira-dama fez visita ao Instituto Virtutis
A futura primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano, Larissa Antoniassi dos Santos Ashiuchi, quer ampliar a parceria do órgão que vai comandar a partir de 1º de janeiro de 2017 com o Instituto Virtutis, que tem à frente o padre Luis Alberto Hidalgo, da Paróquia Santa Rita. Hoje, a prefeitura, via Fundo Social, mantém com a entidade dois cursos: panificação e corte e costura.
A ideia da esposa do prefeito eleito para o próximo mandato, o engenheiro e empresário Rodrigo Ashiuchi (PR), é ampliar a quantidade de capacitações que são oferecidas gratuitamente pela organização suzanense para a comunidade do Jardim Gardênia Azul.
"O curso de corte e costura oferecido pelo Instituto Virtutis acontece de segunda a quinta-feira, em período cheio. Já o de panificação é ministrado em dez dias. Os dois são mantidos pela entidade comandada pelo padre Luis em parceria com a Prefeitura de Suzano. Os resultados satisfatórios, incluindo pessoas que conseguiram emprego logo após a conclusão das aulas, ou sair de um estado sério de depressão graças a essas capacitações, só me deixam mais motivada para ampliar o programa. Oficinas que envolvem aprendizado no ramo da beleza são boas pedidas, pois têm duração mais reduzida e a demanda do mercado de trabalho é grande", complementou Larissa.

Fonte:Mogi News