terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mudança de governo: Equipes de Izidro e Zé Biruta participam de reunião oficial

Atual prefeito entregou 86% da documentação solicitada pelo prefeito eleito; novos encontros devem ocorrer
As equipes de transição do prefeito em exercício José Izidro Neto (PMDB) e do prefeito eleito José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, se reuniram na manhã de ontem na prefeitura de Ferraz. No primeiro encontro oficial, a equipe de Izidro entregou 86% da documentação solicitada pela equipe do prefeito eleito. Entre a lista de documentos pedidos estão o Plano Plurianual; Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO); Plano Diretor e os planos de Saúde, Mobilidade Urbana e convênios celebrados.
Além destes foram solicitados os contratos de gestão, termos de parceria, relatório dos cargos de provimento em comissão com a indicação dos nomes de seus ocupantes, balancetes analíticos de receita e despesa, posição da dívida flutuante, inventário e balanço das obras, entre outros.
Um próximo encontro para a entrega da documentação restante está marcado para o próximo dia 4 de dezembro para o recebimento dos 10 itens restantes.
Amanhã, a equipe do prefeito eleito já tem visitas agendadas nas unidades de saúde com o atual secretário Ricardo Zapata. O mesmo será realizado posteriormente também na Secretaria de Educação, duas das maiores secretarias.
De acordo com o engenheiro Haroldo Camargo, que atua na coordenação da equipe do prefeito eleito, na medida em que o prefeito Zé Biruta designar a sua equipe de governo indicando os nomes dos novos secretários eles vão se inteirar da situação de cada secretaria com os atuais para saber dos projetos atuais e das ações em andamento.
O vice-prefeito eleito Karim Yousif Kamal Moustafa El Nashar, o Dr. Karim elogiou a recepção e o bom relacionamento entre os governos: "A transição deve ser tranquila. Tivemos uma boa recepção".
Para o prefeito José Izidro Neto, o primeiro contato foi positivo e o atual governo está a disposição para eventuais dúvidas e questionamentos: "Estamos a disposição para fazer uma transição, a mais qualificada possível e democrática". Izidro fez uma explanação sobre o panorama da cidade e das medidas tomadas no início de sua gestão como o cancelamento de alguns contratos.

Izidro participou da reunião e apresentou documentos sobre dados do 

Fonte:Mogi News