terça-feira, 2 de agosto de 2016

Ferraz: Izidro confirma candidatura e propõe combater retrocesso

Prefeito em exercício vai para a disputa eleitoral com o vereador Willians do Gás como o seu candidato a vice
Foto: Divulgação


Willians do Gás e Izidro foram oficializados no domingo, no lançamento da chapa 'Ferraz ao Lado do Bem'
Aplaudido e ovacionado por mais de mil pessoas na manhã do último domingo, o prefeito em exercício de Ferraz de Vasconcelos, José Izidro Neto, candidato do PMDB pela chapa majoritária na coligação "Ferraz ao Lado do Bem", discursou e afirmou que a cidade precisa mudar, para melhor, sem retrocesso.
"Vamos mudar Ferraz. Não vamos deixar que a cidade retroceda. As pessoas não querem muita coisa. Querem trabalho e compromisso. Nosso compromisso é trazer infraestrutura, emprego, saúde, educação e segurança. Vamos trabalhar, lutar e vencer", disse Izidro, ao relembrar que percorre toda a cidade e muitas vezes fica até três meses sem visitar as irmãs.
Izidro subiu ao palco do Salão Montreal, no Tanquinho, com o seu vice, o vereador Willians Santos(PTB), o Willians do Gás, juntamente com seus familiares. Ao lado de Izidro, a primeira-dama Vera Izidro e a filha Thaís e os pais dele. Junto com o candidato a vice, a mãe e a esposa. Foram se somar aos presidentes de partidos e vereadores que apoiam o grupo formado por oito partidos (PMDB, PDT, PSDB, PC do B, PV, PRP, PMN e PTB) e os pré-candidatos a vereadore.
"Vamos cuidar desta cidade com muito amor", afirmou Izidro reforçando que a coligação formada é a maior de Ferraz. Ele relembrou a sua trajetória de 35 como funcionário público - a maior parte como investigador da Polícia Civil, além dos quatro mandatos como vereador. 
O peemedebista ressaltou que todos os presentes apostavam num projeto de mudança, seriedade e gestão e disse que para que o "mal triunfe basta as pessoas do bem não fazerem nada". Izidro afirmou que vão tentar associar o seu nome a outra pessoa, vão "atacar" o seu vice porque não há mais nada a se falar contra os dois.
O prefeito lembrou como assumiu a Prefeitura de Ferraz no dia 4 de dezembro do ano passado, sem remédios nos postos de saúde, com o funcionalismo recebendo atrasado, entre outros problemas. Ressaltou que notícias boas estão por vir, como a ampliação de vagas de emprego no município com a construção da fábrica da Lutéx, que criará 1,5 mil postos de trabalho na cidade, além de 300 vagas a mais no Supermercado Semar e outras 400 com o atacadista Atacadão.
O candidato a vice, Willians do Gás, agradeceu a Deus pela oportunidade e afirmou que reforçará o time para garantir que o futuro da cidade não seja comprometido: "Vamos fazer o que é melhor e possível para a nossa cidade".Após a fala do vice e antecedendo o discurso de Izidro foi apresentado um vídeo com a trajetória do prefeito em exercício. 
Antes da chegada de Izidro e Willians do Gás, os presidentes de partidos e os quatro vereadores presentes - Luiz Fábio Alves da Silva, o Fabinho e Juracy Ferreira da Silva, ambos do PMDB; Wálter Marsal Rosa, o Valtinho do Ipanema e Cícero Rodrigues da Silva, o Cícero do Gás, os dois do PTB, além da vereadora Ana Acilda (PV) - enalteceram a escolha da coligação como a mais acertada entre as opções que se apresentaram.

Fonte:Mogi News