terça-feira, 2 de agosto de 2016

Eleições: Mamoru oficializa projeto de reeleição e mostra sua força

Mais de 5 mil pessoas compareceram ao lançamento da candidatura do atual prefeito à reeleição em Itaquá
Foto: Osvaldo Birke


Mamoru anunciou, anteontem em evento do PSDB, Mário Charutinho como seu vice para as eleições deste ano
O prefeito de Itaquaquecetuba Mamoru Nakashima (PSDB) lançou oficialmente, anteontem,sua candidatura à reeleição, ao lado do candidato a vice-prefeito, Mário Lúcio da Silva (SDD), o Mário Charutinho. O evento reuniu mais de 5 mil pessoas no Salão de Festas Perez, no Jardim Monte Belo, e contou com a presença de lideranças políticas municipais.
"Hoje é um dia histórico e marca mais um passo rumo ao progresso de Itaquá. Já iniciamos a mudança. Agora, é hora de continuar a evolução que a cidade precisa e merece. Herdamos uma administração com mais de R$ 150 milhões em dívidas, com a frota sucateada, funcionários desmotivados e uma população pedindo socorro. Agora, com a casa em ordem e o nome limpo, é momento de avançar", afirmou Mamoru, em discurso. O atual chefe do Executivo destacou a ampla coligação "Pra frente Itaquá", formada pelos partidos PSDB, PTB, PPS, PTN, PHS e Solidariedade (SDD), e lança mais de 140 candidatos a vereador.
"Fizemos importantes obras na Saúde e agora vamos otimizar o atendimento, ampliando a oferta de exames e agilizando o agendamento com especialistas. Vamos também trabalhar para melhorar o transporte público, com nova licitação para garantir mais linhas, mais ônibus e buscar integração tarifária, para que os moradores possam se locomover pagando menos tarifas. Queremos devolver a dignidade e as oportunidades às pessoas. Será a vitória do povo", destacou Mamoru.
"A população de Itaquá pode confiar neste homem. Jamais esse homem vai te trair. Somos dignos de Itaquaquecetuba. E esta aliança é pelo bem da cidade. Vamos lutar pelos direitos do povo, com transparência e respeito aos cofres públicos, como o Dr. Mamoru já vem fazendo", discursou Mário Charutinho.
"Os moradores estão juntos com essa coligação, que trabalha com responsabilidade e sabedoria. Dr. Mamoru pegou a prefeitura quebrada e foi ajustando. Agora, reuniu um time de excelência, que coloca Itaquá para frente, rumo ao desenvolvimento. Nossa vitória será nossa determinação em lutar pelos direitos da população. Nosso objetivo é reeleger o Dr. Mamoru em primeiro turno, enfatizou o presidente municipal do PTN, Rolgaciano Fernandes de Almeida.
"Temos compromisso com Itaquá e apoiamos o Dr. Mamoru por ser um homem que pensa na cidade e está disposto a trabalhar pela dignidade desta população. Os avanços que ele conquistou aqui, não podem retroceder. Vamos rumo à vitória. Rumo aos desafios e melhorias que nossa cidade tanto precisa", relatou o presidente municipal do PHS, Joaquim Sebastião da Silva.
"Moro aqui há mais de 30 anos e quero que a minha família e a família de vocês tenham atendimento de qualidade na Saúde, que as crianças tenham garantidos lazer, cultura e educação. Para isso, é necessário um projeto de continuidade, conduzido por um time forte. Não vamos trocar o certo pelo duvidoso. Conto com o apoio de vocês. Rumo à vitória", discursou a primeira dama e presidente municipal do PTB, Joerly Ferraz Garcia Nakashima.
"É com alegria que firmamos e consolidamos nosso apoio ao candidato Mamoru. Apoio este que começou há alguns anos. Queremos combater o coronelismo na cidade. Políticos que usavam de poder para perseguir as pessoas, para oprimir e maltratar. Antes, o povo era tratado como lixo. Agora, a população tem a chance de ver sua história continuar a mudar. E é por isso que vamos ajudar a reeleger o Dr. Mamoru. Para Itaquá continuar a crescer", ponderou o presidente municipal do PPS, Luciano Amaral.
Mamoru, de 57 anos, mora em Itaquá há mais de 30 anos, é médico ginecologista e foi eleito prefeito da cidade em 2012, no primeiro turno, com um total de 81.759 votos (53,27%).

Fonte:Mogi News