terça-feira, 2 de agosto de 2016

Convenção reúne quase 4 mil pessoas«Voltar

1 de agosto de 2016
 

 A Coligação ‘Mogi de Todos Nós” aprovou por unanimidade, neste último sábado, dia 30 de julho, o nome de Marcus Melo (PSDB) para concorrer à Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes. Juliano Abe foi escolhido para compor a chapa como vice-prefeito. Quase 4 mil pessoas acompanharam a convenção, realizada no Clube Náutico Mogiano.

“Sinto-me preparado, sei da responsabilidade em administrar uma cidade importante como a nossa Mogi. Sei tudo o que foi feito nos últimos 7,5 anos no governo do prefeito Bertaiolli, pois estive ao lado dele em cada dia, acompanhando cada obra, cada projeto, cada programa da Administração. Também conheço os problemas de perto. Sei o que deve ser feito e sei como fazer. Mogi não pode parar. Vamos continuar a obra de Bertaiolli e melhorar”, destacou Marcus Melo.

Juliano Abe falou sobre a continuidade de um projeto de governo bem sucedido, iniciado na gestão do prefeito Junji Abe, aperfeiçoado pelo prefeito Marco Bertaiolli. “Marcus Melo e eu temos a experiência necessária para poder dar continuidade ao desenvolvimento de Mogi das Cruzes. A cidade cresceu muito nos último anos,se modernizou. Somos uma das melhores cidades do País para se viver, mas é claro que ainda temos muitos desafios pela frente. E estamos preparados para vencê-los”.

O prefeito Marco Bertaiolli se emocionou durante a aclamação do nome de Marcus Melo. Ele lembrou que Mogi das Cruzes é uma cidade com quase 500 mil habitantes, dinâmica que não pára de crescer, que tem um novo desafio para ser superado todos os dias.

“ A cidade não é uma obra acabada que a gente possa inaugurar e dizer que está tudo pronto e acabou. Uma cidade é construída aos poucos, todo dia, com muito trabalho, com muita dedicação. Marcus Melo é o gestor, o administrador que esteve ao meu lado durante todos esses quase oito anos. Ele é a pessoa mais capacitada para dar continuidade a tudo que está sendo executado. Não podemos deixar Mogi nas mãos de quem nunca administrou nada, que vai perder mais de um ano só para entender como as coisas são executadas. Com Marcus Melo, eu deixo a Prefeitura no dia 31 de dezembro. No dia 1º de janeiro, Marcus assume já trabalhando e a cidade não perde um só dia”.

O ex-prefeito Junji Abe também exaltou a necessidade da continuidade do governo. Lembrou dos prefeitos anteriores da cidade, como Valdemar Costa Filho e Padre Melo. Lembrou do seu governo e de Bertaiolli, que o sucedeu, aperfeiçoando os programas existentes, melhorando a cidade com novas ações. “É assim que precisa ser feito, acontecer. Marcus Melo e Juliano vão não apenas dar continuidade, mas melhorar ainda mais a nossa cidade, com novas iniciativas, novas ações de governo. ”.

A Coligação Mogi de Todos Nós reúne 17 partidos: Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Social Democrático (PSD), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Rede Sustentabilidade (REDE), Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido da República (PR), Partido Comunista do Brasil (PC DO B), Partido Progresista (PP), Democratas (DEM), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Social Cristão (PSC), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Verde (PV), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Social Liberal (PSL), Partido Humanista da Solidariedade (PHS) E Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Fonte: Jornal A Semana