terça-feira, 26 de julho de 2016

Convenção: PR oficializa aliança com pré-candidatura tucana

O deputado estadual Marcos Damasio anunciou ontem, durante convenção do PR, que não vai concorrer à Prefeitura de Mogi das Cruzes e que a legenda apoiará a futura chapa de Marcus Mello (PSDB) e Juliano Abe (PSD) ao Executivo
Foto: Amilson Ribeiro


Marcos Damasio disse que acredita na capacidade de Marcus Melo em ser prefeito
O deputado estadual Marcos Damasio anunciou ontem, durante convenção do PR, que não vai concorrer à Prefeitura de Mogi das Cruzes e que a legenda apoiará a futura chapa de Marcus Mello (PSDB) e Juliano Abe (PSD) ao Executivo.
No encontro, promovido no escritório político do partido, foram lançados ainda os 35 nomes que concorrerão a vagas na Câmara mogiana, sendo 24 homens e 11 mulheres.
Em seu discurso, Damasio, que também é presidente do diretório do PR no município, disse que abriu mão da candidatura própria em favor do planejamento do partido, que é de se manter forte em Brasília, que hoje tem 40 deputados federais e é uma das maiores bancadas da Câmara Federal, e dar continuidade à ampliação na Assembleia Legislativa de São Paulo, com a meta de dobrar em 2018 o número atual de três deputados estaduais.
"Tenho plena convicção de que estamos apoiando um nome que tem capacidade para gerenciar a cidade, que conhece a Prefeitura de Mogi, que sabe o dia a dia da administração, que é uma pessoa de extrema confiança do prefeito Marco Bertaiolli (PSD), que, a nosso ver, tem feito uma grande administração. Mogi cresceu muito nos últimos oito anos em diversas áreas e em time que está ganhando não se mexe e o PR julga ser essa a melhor decisão", argumentou o parlamentar.
Marcus Mello, presente no anúncio, afirmou que a parceria com o PR vem somar e fortalecer a pré-campanha. "Estamos consolidando, hoje, a nossa campanha com o apoio de um partido sério e organizado, que conta com seis vereadores e 35 nomes ao Legislativo. É particularmente um momento de grande felicidade pra mim poder contar com Marcos Damasio, que é um amigo nosso, um amigo da cidade e com o qual pude desenvolver bons projetos para Mogi. O meu sentimento é de gratidão", disse o pré-candidato do PSDB.
Câmara
Damasio aposta em pelo menos manter o número atual de vereadores na Câmara. "Temos, hoje, a maior bancada do Legislativo mogiano com seis vereadores e nossa meta é ocupar de seis a sete cadeiras para continuarmos sendo maioria e influir politicamente em benefício dos mogianos", concluiu o deputado.

Fonte:Mogi News