quarta-feira, 20 de abril de 2016

Há uma semana: Gerente de supermercado de Mogi está desaparecido

Há uma semana
Gerente de supermercado de Mogi está desaparecido
Foto: Divulgação


Luiz Freitas tem 41 anos e enfrenta depressão
Luiz Paulo Magalhães de Freitas, de 41 anos, está desaparecido há quase uma semana. Ele, que é divorciado, pai de uma adolescente de 17 anos e mora com a mãe, um irmão e um sobrinho em uma casa na Vila Oliveira, foi visto pela última vez na manhã da quinta-feira passada. 
De acordo com os familiares, Freitas trabalha como gerente de um supermercado em Mogi das Cruzes e desapareceu, ao sair de carro, por volta das 14 horas, quando não havia ninguém em casa. "Ele apresentava um quadro de depressão e estava em tratamento com remédios", informou o sobrinho dele, Lucas Magalhães de Freitas. "Há um tempo ele não estava se comunicando direito com a família", completou. 
Ainda segundo o sobrinho, Freitas havia passado por uma consulta médica dois dias antes do desaparecimento. "Possivelmente, no dia em que ele saiu de casa e não retornou, estava vestindo uma camiseta regata, bermuda azul, chinelo e não levou nenhuma mala consigo", descreveu Freitas. 
A família afirma ter feito, no mesmo dia, um boletim de ocorrência informando o desaparecimento. Os parentes ainda contam que não conseguiram contato por telefone e que durante as buscas constataram que não houve movimentação na conta bancária de Freitas. "A única pista que temos é que o carro dele, um Palio branco, placa HHT-8299, foi visto na rodovia Mogi-Bertioga (SP-98), pelas câmeras do km 64, no dia em que ele sumiu, porém, mais adiante na estrada, ele não foi visto mais", conta. 
Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Freitas pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190 ou com o sobrinho pelo telefone (11) 98330-6876.

Fonte:Mogi News