sábado, 6 de julho de 2013

Família mantida refém por assaltantes em Mogi

Família mantida refém por assaltantes em Mogi
SÁB, 06 DE JULHO DE 2013 00:00
A-A+

Roubos no Bairro nobre da Vila Oliveira viraram rotina / Foto: Arquivo

A família do comerciante  Mário Yukio Ishihara, de 63 anos, viveu, ontem (5), por volta das 4 horas, 40 minutos de terror diante das ameaças de três bandidos armados que invadiram a casa localizada na Rua Cruzeiro do Sul, no bairro nobre da Vila Oliveira, onde já virou rotina criminosos cometerem roubos a residências luxuosas.

Ontem de madrugada, Mário Ishihara acordou com dois encapuzados à sua frente, apontando armas para a sua cabeça. “Fique calmo que é um assalto”, anunciou um dos bandidos.Em seguida, mandaram ele acordar a mulher e filhos. Segundo o comerciante relatou no Distrito Central, logo depois surgiu um terceiro criminoso e explicou que havia outros dois comparsas do lado de fora.

Eles reviraram os móveis à procura de objetos de valor. A família foi amarrada com fita adesiva e obrigada a ficar em silêncio. Nenhuma lesão corporal foi cometida contra o casal e os seus filhos. Na Delegacia, Mário não soube explicar como que o trio conseguiu invadir a sua casa.

O prejuízo não foi calculado, porém Mário esclareceu ao delegado Mauro Kato, da equipe do delegado Márcio Cursino, de plantão no Distrito Central, que ele foi elevado. (Laércio Ribeiro)

Fonte:O Diário de Mogi