quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

No ringue


Daniel Carvalho

No ringue
O levantamento feito pelo Mogi News ontem mostrando como os 23 vereadores eleitos devem votar, no próximo dia 1º de janeiro de 2013, para a escolha do novo presidente da próxima legislatura, reacendeu o clima de disputa no legislativo entre os dois candidatos - Mauro Araújo (PMDB) e Rubens Benedito Fernandes (PR), o Bibo, que tenta a reeleição.

Sem indecisão
O presidente do Diretório Municipal do PRB de Mogi, Álvaro Nicodemus, garantiu que o voto do pastor Roberto Valença será para o peemedebista Mauro Araújo, embora ele tenha dito ao MN que estava indeciso: "O partido já definiu que vai votar no Mauro Araújo", garantiu Nicodemus à coluna.


Decididos e indecisos
Mauro Araújo tinha contabilizado, até então, cinco apoiadores contra sete do atual presidente Bibo. Os outros 11 parlamentares ainda não haviam definido o voto, entre eles, o próprio Pastor Roberto.


Mais um 
Agora são, na verdade, seis apoiadores contra sete do Bibo e outros 10 indecisos. Ambos os lados garantem ter uma lista com vereadores comprometidos a votarem neles. Como disse um vereador entendido no assunto: "Quem deverá roer a corda no final e passar para o lado contrário?"

Fonte:Mogi News