Mario Berti apresenta suas propostas faraônicas
Mayara de Paula
Candidato Mario Berti aposta em várias propostas polêmicas
O candidato do PCB à Prefeitura de Mogi das Cruzes, Mário Berti, defendeu propostas polêmicas e faraônicas durante o quarto dia de sabatinas realizadas pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e a diretoria regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). Berti afirmou que, se eleito, irá construir linhas férreas suspensas "para que os carros e as pessoas passem por baixo".
O comunista frisou que acabará com os estacionamentos nas ruas centrais da cidade e fará do centro antigo "uma grande área com um imenso calçadão". "Vou eliminar os ambulantes de rua, porque eles não fazem parte da cadeia produtiva e ajudam a sujar o município", afirmou o candidato, que também quer encerrar as atividades das empresas de telemarketing.
Entre as propostas, está a de chamar um plebiscito para definir qual será o salário dos parlamentares. "Com o dinheiro que é gasto com esses vereadores que nada produzem, eu coloco todas as crianças em escolas de período integral, e não será nesse sistema de depósito de alunos", propôs.
Berti afirmou que vai armar a guarda e colocá-la para ajudar no sistema de segurança pública, e, ainda, desenvolverá políticas de segurança por lotes de 400 imóveis. (C.L.)
Fonte:Mogi News