sexta-feira, 27 de julho de 2012

Efetivo




Andrade


Efetivo
O presidente da Associação dos Moradores do Jardim São Pedro, Adalberto Santana Andrade, compareceu à solenidade de formatura de centenas de policiais, realizada na semana passada, no Vale do Anhangabaú, na capital. Sempre atento e atuante, o líder comunitário registrou o acontecimento em foto e encaminhou e-mail aos deputados estaduais da região (que não estiveram no evento), cobrando deles interseção junto ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) para envio de homens ao Alt
Mãe Dinah 
"O governador prometeu que assim que houvesse formatura de PMs, enviaria alguns soldados para nós. Agora é a hora. Sugiro que cobrem individualmente ou em bloco com a " Frente Parlamentar do Alto Tietê". Caso contrário, os policiais vão para outra região e ficaremos nas promessas outra vez!", alertou Andrade na mensagem enviada dia 17 último, ou seja, cinco dias antes de Alckmin vir a Guarulhos e anunciar apenas seis policias para Arujá e Santa Isabel, dos 180 destinados ao CPA/M-7. 


E agora, José?
E diante da última estatística divulgada pela Secretaria de Segurança Pública, que aponta um aumento de 100% nas ocorrências de roubos, dentre outros crimes em Mogi e Região, resta saber o que farão as autoridades do Alto Tietê.



Fonte:Mogi News