domingo, 3 de junho de 2012

Contra o tempo O ex-vereador e médico Austelino Ferreira Mattos (DEM)

Divulgação


O ex-vereador e médico Austelino Ferreira Mattos (DEM) disse à coluna que continua no páreo das eleições municipais e como um dos pré-candidatos à Prefeitura de Mogi das Cruzes, mesmo que o presidente dos democratas, Alvarindo Vicente de Souza, o palhaço Zig Zag, tenha comparecido na reunião que lançou na última quarta-feira à noite o nome do prefeito Marco Bertaiolli (PSD) como candidato à reeleição.


Zigue-zague
Anteontem, Zig Zag disse ao Mogi News que não poderia aguardar a situação indefinida ainda do vereador Austelino. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgará na próxima semana o caso de tripla filiação partidária do parlamentar - ele aparece filiado no PT, no DEM e no PR: "Apesar do Zig ter ido lá, ainda não ocorreram as convenções e não tem nada fechado", disse Mattos. O julgamento sobre a situação de Austelino foi marcado para o próximo dia 6 de junho, quarta-feira.
Sem novidade
Sobre o anúncio da tentativa de reeleição de Bertaiolli, o ex-vereador afirmou que não foi novidade: "Se realmente eu for candidato, vou propor uma auditoria completa na Prefeitura e melhorias na saúde. Precisamos reforçar as estruturas existentes e não criar ´elefantes brancos´", disse. 
Chapa médica
Ele também não descarta a conversa com o também médico e deputado Luiz Carlos Gondim Teixeira (PPS): "Ainda estamos conversando, ainda tem tempo para fecharmos acordos e apoios. Não tem nada definido", declarou.


Fonte:Mogi News