quinta-feira, 31 de maio de 2012

PSD e PSDB Bertaiolli vai disputar reeleição


Prefeito anunciou em evento ontem à noite a sua candidatura para o segundo mandato à Prefeitura de Mogi
Cleber Lazo
Da Reportagem Local
Oswaldo Birke

Lideranças partidárias participaram da reunião ontem à noite em que o prefeito Marco Bertaiolli e o vice, Cuco Pereira, anunciaram que vão tentar reeleição
Durante uma reunião partidária realizada ontem à noite, o prefeito Marco Bertaiolli (PSD) confirmou que disputará a reeleição. O anúncio foi feito no Clube Náutico Mogiano. O evento contou com a presença do vice-governador Guilherme Afif Domingo, um dos fundadores do PSD. Além de ratificar a disputa ao cargo de chefe do Executivo, Bertaiolli anunciou que o vice-prefeito, José Antonio Cuco Pereira, presidente do Diretório Municipal do PSDB, irá novamente formar a chapa majoritária.


"Temos a missão de não deixar Mogi parar e, por isso, coloco, mais uma vez, a aliança do PSD com o PSDB como opção de trabalho em prol de Mogi das Cruzes", disse Bertaiolli, que chegou a se emocionar. Com a voz embargada, ele frisou que no momento em que declarou não ter certeza se seria candidato "não foi charme, nem frescura, mas uma decisão pessoal, porque envolve, principalmente, a minha família".


Bertaiolli prometeu fazer uma campanha limpa e com ética. Garantiu que a candidatura não vai atrapalhar a administração da cidade. "Vou utilizar os sábados, os domingos e o período da noite, porque preciso cumprir o compromisso que está em vigor, mesmo que para isso não consiga ter o tempo necessário e ideal para me dedicar à campanha", afirmou.


O vice-governador destacou a fidelidade que Bertaiolli teve com o grupo do PSD e disse que Mogi das Cruzes se "tornou uma referência de gestão pública". 
"Os prefeitos estão perto dos problemas e longes dos recursos que podem resolver estas questões e é por este motivo que as parcerias são tão importantes e Mogi consegue, por meio da seriedade dos seus administradores, ter alianças com os governos estadual e Federal", frisou Afif.


Bertaiolli e Cuco contarão com um amplo apoio de partidos. Das 29 legendas existentes no País, representantes de 19 estavam na reunião partidária que confirmou a disputa da reeleição. PMDB, PSC, PSB, PDT, DEM, PV, PTC, PRP, PSDC, PTN, PRB, PPR, PC do B, PR, PHS, PPL e PSL, além do PSD e do PSDB, deverão formar a coligação. 


Fonte:Mogi News