sábado, 7 de abril de 2012

Dilema


O deputado estadual Luiz Carlos Gondim Teixeira (PPS) ainda não decidiu se irá disputar as eleições municipais, em outubro. Há um dilema, segundo confidenciou à coluna, que, para ser resolvido, depende de negociações entre a legenda dele com os diretórios do PTB e DEM.
Jorge Moraes

Jane como vice 
A proposta que tem sido discutida até o momento é a indicação da esposa de Gondim, a empresária Jane Hallage, como vice na chapa encabeçada pelo médico Austelino Mattos, do DEM. "Neste caso, até abriria mão da disputa pela Prefeitura. Se não houver acordo, serei candidato e a Jane concorrerá a uma vaga na Câmara Municipal", confidenciou o deputado estadual, que, por três vezes, disputou para prefeito.
Campos Machado
Mesmo com as negociações com o DEM avançadas, há possibilidade também de o PPS fechar com o PTB. "Temos conversado muito com o deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário nacional do PTB, que tem planos de lançar um candidato a prefeito em Mogi e nós somos uma das opções para a aliança", contou Gondim.


Racha
Com a declaração de Gondim, fica ainda mais clara a possibilidade de um racha na aliança entre DEM, PT, PP e PTB, conforme antecipou a coluna na semana passada. Além do PPS, Campos Machado tem assediado lideranças de outros partidos da cidade, inclusive aliados do prefeito Marco Aurélio Bertaiolli (PSD).


Fonte:Mogi News