sábado, 26 de novembro de 2011

A VERDADE CAMINHA SEMPRE COM O SENHOR DA RAZÃO. O TEMPO

Exibir imagens abaixo - Sempre exibir imagens de gf.ambiental@hotmail.com
DIÁRIO DO ALTO TIETÊ


- Suzano -


Matéria publicada em 26/11/11
Região Metropolitana
"Tokuzumi não será coadjuvante"
Daniel Carvalho


Eleição: Zé Cardoso tem pretensões de ser candidato, mas Tokuzumi é o nome tucano para o ano que vem
O secretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, afirmou que o ex-prefeito de Suzano, Paulo Tokuzumi não se filiou ao PSDB para ser coadjuvante. Ao que tudo indica, o empresário será o pré-candidato da legenda à prefeitura nas eleições de 2012. O também empresário José Cardoso Filho, o Zé Cardoso, que pretende disputar a vaga dentro do partido, deve ser descartado.


"O Tokuzumi veio para o PSDB a convite do governador (Geraldo Alckmin). Ter um ex-prefeito no grupo fortalece muito o partido. Ele não veio para ser coadjuvante", destacou Aparecido, que é uma liderança tucana nacional. Apesar de ter sinalizado que o ex-prefeito será o provável representante do PSDB na disputa municipal, o chefe da pasta estadual afirmou que ainda é muito cedo para discutir as eleições. "A convenção será realizada só em julho. A campanha começa de fato em agosto. Está tudo muito longe ainda e as escolhas serão feitas a partir de muita negociação política. Tudo será feito com tranquilidade".


Para Tokuzumi, as palavras de Aparecido deixaram claro que ele será o candidato da legenda. "Da forma como ele falou acredito que tenha ficado claro. Não imagino que eles tenham me convidado para ter uma função menor", completou.
Questionada sobre a possibilidade de ser vice de outro candidato apontado pelo PDSB, o empresário afirmou descartar a hipótese. Além do ex-prefeito, Zé Cardoso também participou da reunião na Clariant. Apesar das declarações do secretário, o empresário se manteve calado todo o tempo. (C.M.)


Fonte:Gustavo Ferreira Ferreira