segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CHAPA QUENTE

Márcio Siqueira



Chapa quente
O presidente do Diretório Municipal do PR e secretário de Desenvolvimento, Marcos Damásio, trabalha com afinco, bem ao seu estilo conciliador, para formar a chapa mais forte de candidatos a vereador que disputarão as eleições de 2012.




Escolinha política
Com carta branca do todo-poderoso deputado federal Valdemar Costa Neto, o Boy, Damásio parece se inspirar nos olheiros do Santos Futebol Clube para revelar e consolidar "novos talentos" da política municipal e, com isso, dar uma considerável base para a eleição de seis vereadores, dobrando, assim, o número de cadeiras para a legislatura 2013-2016.




Carregadores de piano
Ontem, Damásio filiou candidatos que registraram boas votações no pleito passado, como Edinho Camillo, filho do ex-vereador Edson Camillo, que teve mais de 1.500 votos em 2008; Cabo Chico, candidato tradicionalmente bem votado mesmo sem muitos recursos financeiros; e o ex-vereador Sargento Simões, que ficou pelo caminho em 2004, mas que trabalha a base política da região da Vila Natal desde então.








Serviço completo
Damásio acha que, com um time desses, elevará o somatório de votos do partido de 32 mil votos, obtidos em 2008, para mais de 50 mil votos. Com a elevação do número de cadeiras da Câmara de 16 para 23, o presidente republicano estima que o PR fará barba e cabelo e influirá ainda mais na política mogiana nos próximos anos.


Fonte: Mogi News