segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Número de feridos em chacina na Baixada Fluminense sobe para 12

Cinco pessoas morreram no massacre. Homens armados abriram fogo contra frequentadores de uma festa em São João de Meriti
O número de feridos na chacina da noite de domingo (24) no bairro do Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, aumentou para 12. Cinco pessoas morreram. O crime aconteceu por volta das 19h30 em uma festa na rua Cruz da Sé. Inicialmente, a informação dava conta de 7 feridos
Os mortos foram identificados como Felipe Consentino, 19, Tiago da Silva Santos, 25, Marcos Otávio Barbosa, 16, Rozilene Nacimento de Oliveira, 37, e Walace Oliveira de Jesus, 16. Os feridos foram encaminhados para os hospitais da Posse, em Nova Iguaçu, e de Saracuruna, em Duque de Caxias.
A 64º DP ((São João de Meriti) ainda não tem pistas dos assassinos. Segundo a polícia, os criminosos ocupavam dois carros e abriram fogo contra os frequentadores da festa. Eles usaram pistolas e fuzis. No local da chacina foram recolhidas cápsulas de armas exclusivas das forças armadas.
A polícia trabalha com duas hipóteses. A primeira é de que a chacina tenha sido cometida por milicianos. A segunda é de que o crime tenha motivações passionais. Há suspeita de que um dos convidados da festa estivesse saindo com a namorada de um traficante do Morro do Chapadão, em Costa Barros, na zona norte.

iG Rio de Janeiro
25/10/2010 07:56 - Atualizada às 10:12