sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Em Mogi, Capez pede votos para Serra





Guilherme Peace
Da reportagem local

Guilherme Berti
Visita: O deputado estadual reeleito (3º, da esq. para dir.)
 esteve ontem no Mogi News com outras autoridades.

O deputado estadual reeleito Fernando Capez (PSDB), terceiro mais votado para o cargo em todo o Estado, com 214.592 votos, visitou Mogi para agradecer a população pela vitória alcançada nas eleições deste ano e para declarar seu apoio e pedir votos ao candidato tucano à Presidência, José Serra. Capez atribuiu a reeleição à sua história como promotor de Justiça, professor universitário e, segundo afirmou, ao intenso trabalho como parlamentar no primeiro mandato. Ele não poupou elogios ao prefeito de Mogi, Marco Aurélio Bertaiolli (DEM).
O deputado visitou também a Redação do Mogi News, acompanhado do presidente da Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas da Polícia Militar do Estado, Aristides Florindo de Faria Filho, do tenente-coronel do 5º Grupamento de Bombeiros de Guarulhos, Celso Scheffer Prado, do consultor de segurança pública, Hélio Cesar da Silva, do tenente-coronel Paulo Roberto Madureira Sales e do 1º sargento Josenei Santos Gonçalvez, ambos do 17º Batalhão da Polícia Militar de Mogi.

Segundo Capez, a diferença em sua gestão está ligada justamente à atenção dedicada ao eleitor durante todo o mandato e processo eleitoral. "O eleitor de hoje quer atenção, a presença física do político", afirmou o deputado. "É preciso ter com a população o contato que chamo de corpo-a-corpo".
Apesar da clara ligação com assuntos relacionados à segurança, Capez afirmou que um deputado deve abranger uma vasta gama de propostas em diversas áreas. "A segurança deve estar diretamente ligada à educação", disse ele, que se engajou ao conceito de ensino em período integral. Outra proposta para seu mandato está relacionada a melhorias nas condições de trabalho dos policiais civis e militares.
O comandante Sales, que acompanhou a visita de Capez ao Mogi News, se disse admirador antigo do trabalho do deputado, com quem atuou no Ministério Público. "Acompanho de perto as realizações de Capez e acredito em seu trabalho", disse Sales.
Capez, que conhece Bertaiolli da época em que o atual prefeito era deputado, afirmou que sempre gostou de sua forma de administrar a cidade. "Trata-se de um político moderno. A atuação de Bertaiolli em Mogi tem sido exemplar".


Mogi news 22/10/2010