quarta-feira, 28 de julho de 2010

Junji e Gondim deixam rusgas para trás

Inimigos políticos desde a campanha municipal de 2004, Junji Abe (DEM) e Luiz Carlos Gondim Teixeira (PPS), candidatos à Câmara Federal e à Assembléia, respectivamente, deixaram as rusgas de lado ontem na inauguração do comitê eleitoral deste, no Centro. Coma presença do candidato ao Senado, Aloysio Nunes Ferreira Filho, Gondim e Junji posaram para foto e o ex-prefeito até ensaiou dançar ao som do jingle de campanha de Gondim.
   "Para muitas pessoas apaixonadas por política, eu e Gondim éramos adversários. Mas nós, apesar de concorrentes, sempre tivemos uma relação extremamente amigável. Nossa relação amadureceu e unimos força para que Gondim seja eleito o deputado estadual mais votado na Alto Tietê e no Vale do Paraíba".
À boca pequena, corria o comentário de que o interesse de Abe nos votos do Vale, por onde Gondim circula há anos, seria um dos motivos para o democrata esquecer um episódio que marcou aquela campanha. O PR, até então partido de Gondim, exibiu uma fotografia do ex-prefeito, no Carnaval olhando para o corpo de uma mulata. A intenção era a de questionar a seriedade de Abe, o que teria azedado a relação dos políticos. (C.L.)


O Diário de Mogi - Quarta-feira, 22 de Julho de 2010.