
No início da noite de 2 de agosto, sexta, tivemos em nossa subseção o desagravo do advogado Carlos Eduardo Costa Tomé Jr., ofendido em suas prerrogativas pelo juiz Daniel de Paula Guimarães, à época da 2ª Vara do Trabalho.
O evento que lotou o auditório demonstrando a união da advocacia foi conduzido pelo presidente Dirceu Valle e teve como oradora, representando a OAB SP, a conselheira Juliana Rojas.
Compuseram a mesa de trabalhos as diretoras Milene Secomandi, Rosana Pierucetti e Ana Paula Andrade e os advogados Alcides Leme, João Calil e Mauro Campos, pertencentes, todos, às prerrogativas, e porque nenhum de nós é tão forte quanto todos nós juntos, presentes, também, o ex-presidente da subseção Marcelo Inocencio e os presidentes Eduardo Ferrari, Renato Gomez, Ricardo Afonso, Jairo Saturnino, Vagner Lobo e Wellington da Silva Santos (representando, respectivamente, a OAB 57 Guarulhos, Oab Aruja, OAB Poá, Oab Itaquaquecetuba, Oab Santa Isabel e OAB Suzano) e o advogado Alexandre Parra, presidente do setorial Tribunal de Ética e Disciplina.






As prerrogativas da advocacia são garantias da cidadania e quando desrespeitadas atacado o próprio Estado Democrático de Direito.