sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Programa: Suzano adere ao São Paulo Amigo do Idoso

A Prefeitura de Suzano aderiu ao programa São Paulo Amigo do Idoso, do governo do Estado. Em visita esta semana ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) assinou o termo de adesão ao lado do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro
Foto: Wanderley Costa/Secop Suzano


Ashiuchi assinou o termo ao lado de Floriano Pesaro
A Prefeitura de Suzano aderiu ao programa São Paulo Amigo do Idoso, do governo do Estado. Em visita esta semana ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) assinou o termo de adesão ao lado do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.
Suzano também disputa o Selo Inicial Município Amigo do Idoso por atender a critérios como ter um Conselho Municipal do Idoso, incluir ações para a garantia dos direitos das pessoas com mais de 60 anos nos planos municipais de saúde e de assistência social, adequar/ampliar a cobertura vacinal e realizar um diagnóstico de gestão sobre as políticas voltadas para a terceira idade. Lançado em 2012, o São Paulo Amigo do Idoso propõe o envolvimento da sociedade na criação de uma comunidade amiga do idoso.

Fonte:Mogi News