quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Suzano: Câmara vota a proibição de fogos

A Câmara de Suzano votará hoje parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação ao projeto de Lei nº 045/2017, de autoria do vereador Lisandro Frederico (PSD)
Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano


Lisandro é o autor do projeto de lei no município
A Câmara de Suzano votará hoje parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação ao projeto de Lei nº 045/2017, de autoria do vereador Lisandro Frederico (PSD). A sessão tem início às 18 horas, no Palácio Deputado José de Souza Candido.
A propositura proíbe a fabricação, armazenamento, comercialização, manuseio e utilização de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ou que causem poluição sonora. Ficam liberados os "fogos de vista", como são chamados aqueles que produzem efeito visual, mas não possuem estampido.
A Comissão Permanente de Justiça e Redação é presidida pelo vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, tem como relator o vereador Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho do Mercado, e como membro o vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei.
Se aprovado pelos parlamentares, o parecer contrário arquiva o projeto de Lisandro.
A pauta conta ainda com uma moção de aplauso ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de autoria do vereador professor Edirlei. A propositura parabeniza o CNJ pela campanha "Criança não namora", que busca conscientizar e combater a sexualização infantil.

Fonte:Mogi News