segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Último ato:
Deputados participam de cerimônia em Biritiba
O deputado estadual André do Prado (PR) e o deputado federal Marcio Alvino (PR), estiveram na quarta-feira em Biritiba Mirim para acompanhar o último ato público do governo do prefeito Carlos Alberto Taino Júnior (PSDB), o Inho, que prestou contas de sua gestão ao longo de seus dois mandatos, agradeceu o apoio que sempre recebeu dos parlamentares e assinou convênio para a liberação de emenda parlamentar federal no valor de R$ 700 mil, para a realização de obras de infraestrutura, e o contrato para que as obras de construção da sede municipal do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, sejam terminadas
Foto: Divulgação


André do Prado e Marcio Alvino visitaram o prefeito
O deputado estadual André do Prado (PR) e o deputado federal Marcio Alvino (PR), estiveram na quarta-feira em Biritiba Mirim para acompanhar o último ato público do governo do prefeito Carlos Alberto Taino Júnior (PSDB), o Inho, que prestou contas de sua gestão ao longo de seus dois mandatos, agradeceu o apoio que sempre recebeu dos parlamentares e assinou convênio para a liberação de emenda parlamentar federal no valor de R$ 700 mil, para a realização de obras de infraestrutura, e o contrato para que as obras de construção da sede municipal do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, sejam terminadas.
Em seu discurso, André do Prado falou sobre o bom trabalho desenvolvido pelo prefeito Inho, ao longo de seus oito anos de mandato. Além disso, o deputado estadual fez questão de destacar que a parceria com Biritiba Mirim e os biritibanos continua.
"Quando você assume o mandato de prefeito de um município, os sonhos dão lugar aos desafios, que são muitos. A cidade possui o menor orçamento de toda a região e, mesmo assim, importantes obras foram realizadas nas áreas de: Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social, melhorias que marcam toda a sua gestão e serão lembradas por muitos anos pelos moradores desta cidade. Quero, também, destacar que tenho um compromisso com Biritiba Mirim e seus cidadãos", afirmou Prado.
Compartilhe

Fonte:Mogi News